O Camarote Salvador, nunca teve como opção o ordinário. E o símbolo primeiro de muitas camadas de cultura e história, o logo, sempre acompanhou esta inquietação.
“O difícil período que vivemos se transformou em planejamento e oportunidade de inovar e realizar mudanças”, como diz Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.
“Como marca e como produto, entendemos que precisamos sair diferentes e mais fortalecidos deste período.” complementa Luciana.
Dentre as novidades, o Camarote Salvador traz o rebranding da marca, que teve a sua criação assinada pela Pazetto Events, sob a coordenação de Vítor Gonçalves, head de comunicação da marca.
“Vivemos na era digital, em um mundo ultra conectado e de muitas transformações que pede a modernização contínua. Agora temos uma nova marca, preservando a memória afetiva dos nossos clientes, porém com fácil adaptabilidade e aplicabilidade a todas as nossas plataformas, fortalecendo ainda mais o selo de marca inovadora, inspiradora e visionária.””, diz Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador.
O rebranding do Camarote tem como objetivo principal a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento da marca como plataforma e entretenimento.
A palavra Salvador em caixa alta, tipografia bold e traços firmes, carrega a forte identificação com o público. A ideia é que o preenchimento do logo seja híbrido e traga todo o tipo de conteúdo em seu interior.
“Quando criei o novo logo para o CAMAROTE SALVADOR, queria que ele fosse uma janela aberta para novos conteúdos infinitos. Novo a cada dia e que dialogasse com um mundo mais veloz e empático”, conta Pazetto, diretor Criativo do Camarote Salvador que assina a criação e cenografia do projeto há 2 anos e foi o responsável pelo processo de rebranding.
“O logo também chega livre na forma. Se liberta do quadrado original e se moderniza na leitura e no design, tudo isso mantendo a memória emotiva construída em anos de experiência inigualável para o público”, revela Pazetto.
O novo logo trará assinaturas de todos os pilares da plataforma de entretenimento.
E aí, gostaram?
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |