Saulo Fernandes fará show para a ‘pipoca’ no mirante do Camarote Salvador

Espetáculo para a rua é um presente para os foliões que estiverem na avenida do Circuito Barra-Ondina

Um dos maiores fenômenos do Axé Music, Saulo Fernandes vai agitar os foliões da pipoca do Circuito Barra-Ondina durante o carnaval. Com um show especial, diretamente do mirante do Camarote Salvador, o cantor e compositor vai encontrar os fãs que estiverem na avenida curtindo a maior festa popular do mundo.

O espetáculo para a rua poderá ser acompanhado por todos que estiverem passando pelo local. A vista privilegiada será dos foliões que estiverem integrando o Camarote Acessível para pessoas com deficiência e idosos da Prefeitura de Salvador. O espaço fica em frente ao Mirante, onde o show acontecerá.  

É muito massa imaginar que o camarote vai tocar para a pipoca!” comentou Saulo Fernandes.

A iniciativa é uma forma de amplificar essa alegria que existe no Circuito Dodô, indica Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, que promove o Camarote Salvador. “Todos os anos, recebemos milhares de pessoas no nosso evento, e sabemos que a energia da rua é o que torna a nossa festa única. Nos unimos a Saulo para exaltar a diversidade do nosso carnaval e presentear a cidade que levamos no nome”, afirma.

Com uma carreira de sucesso consolidada, Saulo iniciou sua trajetória musical em 1996, com a banda Chica Fé. Em 2001, ganhou o prêmio de cantor revelação do Carnaval. Um ano depois, passou a ser o vocalista da Banda Eva, conquistando ainda mais notoriedade na música. O artista esteve à frente do grupo até 2013, quando estreou sua carreira solo. Ao longo dos anos, colecionou hits adorados pelo público, como as músicas “Raiz de Todo Bem”, “Anjo” e “Sol em Festa”.

O show de Saulo Fernandes para a ‘pipoca’ do Mirante também irá garantir que os valores destinados à obras sociais do Camarote Salvador neste dia irão beneficiar o Hospital Martagão Gesteira, uma instituição filantrópica que há 56 anos atende crianças e adolescentes na capital baiana. 

Serviço:
Evento: Show de Saulo Fernandes 
Local: Mirante Camarote Salvador | Circuito Dodô - Barra-Ondina
Data: 10 de fevereiro
Horário: Período da tarde